alt

Não sabe o que fazer com o material que sobrou da obra? Ou com o material trocado? Um bom negócio é o reaproveitamento. Além de contribuir para o meio ambiente, você pode dar um toque diferente na sua casa.

As telhas são destinadas para os telhados, mas elas também são bem-vindas no jardim ou em áreas externas que estejam precisando de uma decoração. Para isso, basta escolher plantas que tenham raízes pequenas.

Mudas de cactos, rasteiras ou musguinhos são espécies que se adequam bem no vaso de telha. Dessa forma você pode até montar um minijardim. Ao escolher local dos vasos preste atenção na exposição do sol.

As telhas tendem a esquentar. Então, evite que os vasos fiquem em pontos que haja muita luminosidade solar, principalmente durante a tarde. Se isso acontecer, poderá ser prejudicial para elas.

Se as plantas ficarem em uma área que faça parte do interior da casa, ou próxima das peças de convivência, e não no pátio, evite usar adubo animal, pois o odor não será agradável. Os vasos podem ser fixados nas paredes ou ficarem sobre mesas ou armários.

Pin It

Twitter

Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber:

Área Restrita